domingo, 29 de maio de 2011

Eu escolhi estar perto de você....

A vida nos prepara surpresas...destinos...pessoas... e circunstâncias ( às vezes adversas ...rsrs !!)


Definir a trajetória está em nossas mãos ( mais em nossos corações, creio eu ..rsrs !! ). O desfecho desta obra não é exclusividade do "protagonista"... conta, também, com a participação intensa dos "coadjuvantes" !!!!






Se assim é...rsrsrs...melhor escolher os "melhores" coadjuvantes...kkkk !!!

Escolhi você...e escolhi muito bem !!!

...a melhor pessoa para sorrir...fazer piada ( e rir muito )...p/ um happy hour...p/ ensinar uma doutrina e curar uma dor...p/ torcer p/ um time...p/ viajar...p/fazer amor...p/ beijar...p/ dormir e ganhar um carinho...p/ conversar...p/ apresentar pra família...p/ brigar ...rsrs (ops, não escolhi, mas entendi que brigar com você é sentir uma falta violenta e crer piamente na importância da sua presença em minha vida !!!! )

Neste momento então, nem se fala amorzinho !!!


Absolutamente, é em você que estou encontrando o equilíbrio e a tranquilidade necessária para fazer as malas e mudar !!! Você me faz QUERER MUDAR e construir algo pra nós ...com a nossa cara ( kkkk...imagina isso ??!! )

Amei você dizer que vai comigo "desbravar" a grande São e me "guiar" ( pelos bons caminhos...kkkk ) p/ que eu não me perca e vc nunca mais me encontre...hahahaha !!!!

Estou MUITO FELIZ com esta nova trajetória da minha vida...MUITO FELIZ com a sua participação, não como coadjuvante, mas protagonizando a "nossa" estória !!!

TE AMO....

PS: estava com saudade desta página !! Preciso escrever sobre Beto Carrero, Gramado, Praia Grande, armário sem portas e registrar nossos bons momentos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário