domingo, 29 de maio de 2011

Sábado no parque de diversões.

Fiquei animada e tbém vou escrever sobre o dia no parque.

Acordar cedo não é o meu forte, mas se o motivo for passar o dia no parque de diversões:
  • pularei da cama (tá... pode falar q meu pulo levará meio hora...rsrs);
  • ducha rápida (uns 30 min...rsrs);
  • tomarei café da manhã correndo (tá... pode falar q mastigarei o pão umas 200 vezes enquanto mexo com os dedos d mão..rsrsrs)
  • já no carro começarei a conversar, fazer piadinhas... animada p ver o que me espera!
Conhecer o chicote d Beto foi sensacional... rimos muito!

Rimos da gente, rimos dos outros, rimos com outros, rimos uma da outra...






O passeio a sós foi especial, mas alguns brinquedos tiveram as suas "marcas":
Raskapuska: fiquei atrás d vc p não me molhar. A foto me entregou! rs


Império das águas: vc rindo q eu havia me molhado, mas a sensação q senti vendo a cachoeira que estava nas suas costas enquanto vc ria... kkkkk eu me molhei, mas vc...rsrs tda água d tromba d elefante caiu na sua cabeça...kkkkkkk



Tchibum: ha ha ha... só d lembrar dá vontade d rir... As moças tirando a roupa na nossa frente, ficando só d biquini e vc fingindo desabotoar o biquini d umas delas FOI MUITO ENGRAÇADO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Barco pirata: o seu olhar d desespero qdo ele começou a balançar... rsrsrs a moça perguntando a hora e vc respondendo q não conseguia soltar as mãos d apoio... kkkkkk sem dizer a labirintite q atacou...kkkkk
Elevador (Free Fall): estou até hoje incorfomada como fui acreditar na sua história q o Sr. ****, um senhor d 69 anos havia adorado andar naquele elevador...kkkkkkk E só depois q eu saí d brinquedo INDIGNADA reclamando "Como ele sentiu uma sensação gostosa!" rsrsrs Vc gargalhando disse q tudo era uma mentirinha...rsrsrs

Perfeito o nosso passeio.
Te amo Zinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário