segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Brindo o Trililim com você...Inesquecível este presente!! Obrigada amorzinho...

Primeiro foi a emoção em ler todas as palavras de carinho !!! Instantaneamente, um "sorrisão" surgiu...e ele teima em permanecer até agora em meus lábios...rsrs!!! É bem provável que "todos" tenham notado aquela "cara boba", mas ...que morram de inveja "os outros" ...rsrs..quero é viver e demonstrar todo o meu amor por você ...em qualquer canto e em qualquer momento !!


Verdade mesmo é que, desde que te reencontrei, vivo em constante "Trililim"...rsrs!!! Você surgiu como luz ... iluminou meus dias e meu coração, que vive aprendendo contigo a crescer espiritualmente !!!


Mas não só de luz vive um novo e grande amor..rsrs...Pra dar certo ter que ser dosado com muito riso ( gargalhada mesmo..kkkk ) e palhaçada !! Ah, isso não nos falta...


Nosso equilíbrio se encontra nos carinhos...muito carinho, mesmo que "relâmpago", tipo meio ( ou totalmente ) dormindo...kkk !!!


Uma pitada de teimosia não poderia ficar de fora, né vida ??!!! Disso eu me encarrego ( se bem que você, no mínimo, empata...hehe )


Baseado nisso, vou esclarecer alguns pontos das suas declarações: a festa do Pedrão foi um outdoor mal colocado; a pomba sobreviveu ( e eu quase morri de rir ), mas por pouco não precisei de um cirurgião plástico depois da freada ( vc gosta mais de animais do que pessoas ??!!..rsrs ); e as fotos resultaram da sua maneira "violenta" de dirigir ( ziguezagueando o tempo todo )...kkkkk !!!!


Amei a viagem...amei você ter prestado atenção nos "detalhes"...amei ter valorizado cada instante...AMO ESTAR COM VOCÊ AMORZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário