domingo, 9 de janeiro de 2011

Dirigir, rir e fotos.

Amorzinho hoje vou escrever sobre as horas que passamos dentro do carro para o retorno das festas de final de ano. Eu não imaginava o quanto seria maravilhoso! Uma viagem longa, aproximandamente 800km, se tornou tão rápida e divertida.
Amorzinho ainda estou esperando o seu convite para a Festa do Pedrão!!! kkkkk
A buzinadinha que dei no bumbum daquela pomba foi salvadora, ela corria perigo de morte! rsrsrsrs
Olhando as fotos que você tirou... ainda bem que eu que estava dirigindo. kkkkk
Prometo não frear enquanto você se olha no espelho. kkkkk
A paradinha em Curitiba foi maravilhosa!
Ir contigo até o seu trabalho teve gosto de "trabalho cumprido", já que meu objetivo era que você voltasse a sua rotina feliz. O beijinho de "bom trabalho" me faz sorrir até agora!
Esperar você voltar do trabalho foi muito gostoso e ver o seu sorriso, mesmo depois de trabalhar até de madrugada, somente porque eu estava te esperando foi lindo!
Único foi a sensação quando ouvi que você trabalharia em casa, para podermos passar mais tempo perto. (Tudo bem que você foi me dar atenção somente as 16hs... rsrsrs mesmo assim foi perfeito)
Fechamos minha estadia com chave de ouro: bar, som, peixinho, cervejinha e 'pontos no i´s"... para nao termos nada subentendido.

Au revoir mon amour!

Nenhum comentário:

Postar um comentário