sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Gosto de pensar em você....





E assim, do nada, percebo os olhares incrédulos diante de uma resposta exageradamente tola...e então concluo que estava, mais uma vez, pensando em você e nem sequer prestava atenção no trabalho..rsrs !!!

Gosto de pensar em você...lembrar suas atitudes e trejeitos...rsrs...não pra te analisar e concluir algo, mas simplesmente para manter viva sua imagem em meus pensamentos e suportar as reuniões mais entediantes..rsrs !!!

Até porque te analisar é complexo...mas lembrar você é muito bom !!

Não gosto de pensar que possui as características meramente comentadas nos encontros com os amigos...ou as descritas no zodíaco...ou as mais marcantes, instantaneamente perceptíveis: que é atraente, educada, forte e determinada !!!

Mais além descobrirão o quanto é vaidosa e sedutora...
.."os amigos sabem muito bem disso...rsrs...mas perdoam seus atrasos ( ops, desculpe...os imprevistos ) porque admiram o quanto você valoriza as amizades" ... ser seu amigo é um privilégio !!!

Gosto muito mais de pensar na sua humanidade, paciência, senso de justiça aguçado, personalidade em acreditar no seu potencial ( e buscar o lugar que está reservado pra você ) e na extrema facilidade de perceber o que sinto ( mesmo que nada seja dito ) !!!

Gosto de pensar no quanto é presente...e por ser presente, propicia os momentos mais alegres da minha vida: sair de toalha do banheiro, não chavear a porta, participar de aniversário da família e coisas do gênero, jogar vôlei de grama esburacada e asfalto desfeito ( kkkkk ) e comentar, criativamente, as fotos no orkut...e...não deveria, mas até quando tira sarro das minhas dificuldades "locomotoras e visuais" ( kkkk ) eu acabo achando engraçado...rsrs !!!

Características invejáveis...porém fantástico é quando você ri jogando a cabeça para trás e bate duas palmas: este momento é único !!! Amo seu jeito envergonhado quando faço algum comentário ou diz ter sido pega desprevenida !!!

Entretanto, eu é quem fui pega de surpresa com a criação deste blog...rsrs !!!

E por tudo isso, é perfeitamente possível ser feliz com naturalidade e tranquilidade ao seu lado amorzinho !!!

Ah, gosto de pensar em você.. mas mais que isso, gosto de expressar ...rsrs !!!

Um comentário:

  1. Amorzinho este post me deixou sem-graça igual ao que vc escreveu... estou sem palavras para dizer qto gostei. Lindas palavras. Bjosssss Obrigada! TE AMOrzinho!

    ResponderExcluir