sábado, 15 de janeiro de 2011

Diferenças que fazem a diferença - Parte I




Diferenças que fazem a diferença. Bela frase para iniciar o meu texto de hoje....rsrsrss

Cheguei a conclusão que as diferenças presentes no nosso relacionamento são "suuuuuper" essenciais! rsrs






Logo, toda conclusão necessita de fatos ou provas e meros relatos não comprovam nada.

No nosso caso, os relatos ficam a cargo das pessoas que convivem conosco... convenhamos...rsrs não imaginam o quanto somos diferentes...rsrs Um ou outro, com um sexto sentido apurado, deve ter percebido, mas acredito que a grande maioria ateve se ao fato de você ter entrado na fila de reencarnação antes e eu ter tido um imprevisto, cheguei a Terra alguns anos depois...kkkkkk

Em relação aos fatos, vamos ao preto no azul:                                                                                 
  • APREÇO POR ANIMAIS:
    • Amorzinho - o último e ÚNICO cãozinho de estimação que adotou foi a, no mínimo, 20 anos atrás...rsrs Na época ainda morava com seus pais e quem cuidava do cão era a sua mãe...rs
    • Eu, você e Bob - desde bebê convive e cuida de animais de estimação, já integrou Ong´s de proteção aos animais e lógico que trata os animais como filhos...rs
  • PONTUALIDADE:
    • Amorzinho - chega ao absurdo de chegar adiantada ao encontro...rs consegue cumprir os exatos minutos prometidos...rs
    • Eu, você e Bob - não que eu me atrase, são imprevistos que surgem...kkkk
  • ARRUMAR-SE PARA SAIR DE CASA:
    • Amorzinho - banho, creme nos cabelos, roupa escolhida, maquiagem e pronto! Acho que o maior tempo gasto é para "jorrar" o perfume pelo corpo a fora...kkkkk
    • Eu, você e Bob - baaaaaaanho um pouco demorado, roupa escolhida, trocada e re-trocada....kkkk secador na cabeleira, maquiagem com delicadeza e pronto! Só falta correr para o carro (senão você me deixará...rs), atender o cel explicando que estamos a caminho e passar o creme nos pés..... kkkkk
  • HUMOR PELA MANHÃ:
    • Amorzinho - abre os olhos e já sorri...rs Em segundos já se levanta... Sonoro "BOM DIA"  Piadinhas, brincadeiras, comentários e o assunto na ponta da língua, várias perguntas logo cedo... "Café, suco ou achocolatado? Pão, biscoito ou torrada? rsrsrsrs
    • Eu, você e Bob - abro os olhos, espreguiço e viro para o lado cochilar um pouquinho... rs Meia hora me levanto... Muda, CALADA... rsrs com mal humor estampado na cara...kkk Um risinho forçado e "Bom Dia" com as sobrancelhas...kkkkk
  • APETITE AO ACORDAR OU DORMIR:
    • Amorzinho - antes de dormir um básico X-salada (isso ás 4 hs da madrugada)..rsrsrs Ao acordar ás 10hs da manhã, primeira frase "Ai que fome!" rsrsrs Então é só atacar o café c/ leite, torradas, suco e 1/2 mamão papaia....kkkkkk
    • Eu, você e Bob - antes de dormir digo a frase "Hãm... você vai pedir um lanche?! Tá bom... como metade..." kkkkk Ao acordar ouço xícaras batendo, barulho do abrir de embalagem torrada, a faca raspando a torrada e CLOCK... a mordida na torrada....kkkkk depois de 1 hora vou pensar o que vou comer....rs
Terei de continuar este assunto no próximo post, afinal tenho muita coisa para escrever.... rsrs
E diga-se de passagem já estou atrasada para um compromisso...rs



P.S: Hoje quando, em 1 das milhares vezes em que nos falamos pelo cel, você comentou sobre o seu próximo post, eu pensei "Vou escrever rápido, porque as idéias podem ser iguais mais uma vez" rsrsrs

TE AMORrzinho

Um comentário:

  1. kkkkk...como sempre vc arrasou e me fez rir muito !!! Que lógica existe neste relacionamento...rsrs???!!! Tão distintas e tão semelhantes ( vai entender...kkkk )...
    É inacreditável, mas tínhamos que nos encontrar nesta encarnação...resolver nosso passado para sermos felizes no presente...rsrs !!!
    Te amo muito !!!

    ResponderExcluir